Archive for março 2012
Pinterest não quer ser apenas mais um...
Pinterest está planejando lançar perfis redesenhados esta semana, de acordo com o CEO e co-fundador Ben Silbermann.
"Estou muito animado com isso", disse Silbermann (na foto, à esquerda), que falou no South By Southwest conferência em Austin, Texas, na terça-feira. "Nós queríamos torná-lo mais bonito ... para tornar o seu perfil de um tipo diferente do que o perfil que você tem no Facebook."
Silbermann enfatizou características descoberta novos no redesign, dizendo que ele e sua equipe queriam torná-lo mais fácil para os usuários a tropeçar em cima de outros que pensam da mesma usuários, e destacar as pessoas de suas conexões são repinning imagens.
Ele também disse que a equipe está trabalhando na expansão do número de coisas que os usuários podem pino, incluindo vídeo. Logo, as pessoas serão capazes de fixar a partir Vimeo, Hulu e Netflix, entre outros. E, como foi revelado no início desta semana, um aplicativo iPad - assim como uma API pública - também estão em obras.
No início da entrevista, Silbermann falou de sua inspiração para Pinterest, dizendo que era um projeto que ele sempre quis construir. "Eu colecionava insetos, eu colecionava selos", lembrou. "Eu estava obcecado com a idéia de que o que você coletar diz algo sobre quem você é."
Ele também falou sobre o projeto original do site. "Nós que trabalharam ao longo da grade", disse ele. "Havia literalmente dezenas de que foram totalmente codificado. Sentíamos que, se os seus collectios não olhar impressionante, se não fossem bonitas, por que alguém iria gastar o tempo para construí-los? "
Embora a popularidade Pinterest tem skyrocked nos últimos seis meses, ganhando força foi dolorosamente lento durante o primeiro ano e meio, contou Silbermann. Nove meses após o lançamento, o site ainda tinha menos de 10.000 usuários. "Alguém estava perguntando: 'Por que você continue indo?' Acho que a resposta foi dizendo a todos que estragou tudo foi tão embaraçoso ", admitiu Silbermann. "Google [não foi] vai me contratar [novamente], que mal me contratou pela primeira vez."
Silbermann não foi capaz de identificar um ponto de viragem para a empresa precisa, mas apontou para uma série de coisas que construíram impulso para o serviço. "Nunca houve uma celebridade que o levou de zero a 60", explicou. Em vez disso, o crescimento foi mais orgânico: As pessoas se juntariam, tornam-se orgulhosos de suas coleções e mostrar para seus amigos. Participação em uma conferência de design e "fixá-lo à frente",um evento blogueiro online, também ajudou a aumentar a conscientização.
Silbermann também apontou que o site não decolar na Bay Area, ou em Nova York. Em vez disso, os usuários mais antigos Pinterest eram do Centro-Oeste e Sudeste, áreas que ainda estão desproporcionalmente representados.
Entrevistador e Hunch fundador Chris Dixon pediu Silbermann como ele estava lidando com a recente inundação de clones Pinterest. "Clones sempre aconteceu", ressaltou. "O que faz Pinterest especial é o povo.Se você fosse para retirar todas as pessoas e os pinos, seria vazio. "Ele disse que a empresa não está focada em corridas contra imitadores tais, mas em garantir que eles criam é" verdadeiramente bela. "
Enquanto isso, a monetização não é uma prioridade no momento, de acordo com Silbermann. Por um tempo, Pinterest foi gerar receita através Skimlinks marketing da filial de serviços, que Silbermann disse foi implementada para "entender o comportamento." A monetização de longo prazo terá "para falar ao coração do próprio produto", que é "ajudar as pessoas a descobrir coisas ", disse ele. Receita da filial não é o modelo de negócio, ele insistiu.
Fonte: MACHABLE